sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hoje tudo se faz noite. O céu guarda mais expectativas de mim do que eu mesmo. Meu coração pulsa rapidamente em cada palavra e os versos vão tornando-se vida e dor. O sol se esconde por traz de cada nuvem formada como não quisesse olhar-me os olhos. Foge de mim. É forte a chuva. O tempo vago é bem mais veloz do que imaginamos. Em meu coração, o que mais guardo do passado, é um pouco de raiva, muitas vezes daqueles que não sei quem são. Pessoas que passaram em tua vida e não na minha, e permanecem mais em mim do que em você. Outras apresentam-se junto a mim sob suas diversas formas. Queria compreender-me mais. Não sei bem se cada pessoa é de minha posse. Contudo, queria possuir aquelas que amo em minhas mãos. Queria que o passado de cada uma fosse meu. Já tentei apagar aquilo que passou oculto a mim e presente em você. Não consigo apartar o teu passado de mim. Meu passado para mim é vão, mas o teu, é a inquietude de minha alma. Uma nova tempestade ajudaria a dissipar o negro céu de hoje. E sobre o tempo imóvel, eu navego num mar sem fim... Amanhã segue-se o dia. Ato bem alto a vela de meu barco e lanço as redes ao mar... Pescarei uma nova vida em mim...